SESSÃO SOLENE PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DE 2017

Ao primeiro dia do mês de janeiro de 2017, às 10h10min, na Câmara Municipal de Narandiba, Estado de São Paulo, teve início a Sessão Solene de Posse da Legislatura 2017 a 2020 e Eleição da Mesa Diretora. Com a presença dos vereadores eleitos: Alex Lopes Gonzales, Ciro Bispo da Cruz, Genivaldo Cupertino Bispo, Genivaldo Ferreira da Silva, Ivani Aparecida De Souza Pereira, Luiz Carlos Porto Martins, Luiz Nonato da Silva, Paulo Roberto de Oliveira Garcia e Samoel Machado Cabrera. Devidamente acomodados os demais presentes, entre eles, Prefeito Municipal, Vice Prefeito Municipal e demais representantes do município. O Presidente em exercício Genivaldo Cupertino convidou os vereadores para a candidatura aos cargos a Presidente, Vice Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário. Assim sendo, foram aceitas pelo presidente as candidaturas para a presidência, suspendendo a sessão para a confecção das cédulas de votação, que foram digitadas e, impressas e rubricadas pela Mesa Diretora.

Iniciando a votação, os vereadores assinaram a folha de votação e depositaram seu votos secretos em urna colocada em lugar próprio. Passando a apuração dos votos, sob a fiscalização do Prefeito Itamar e Vice Danillo, foi proclamado o resultado nos seguintes termos: para Presidente o vereador Luiz Carlos Porto Martins com seis votos válidos  a seu favor; para os demais cargos a votação procedeu-se da mesma maneira descrita acima, resultando em Vice Presidente o vereador Genivaldo Ferreira da Silva com nove votos válidos; para 1º Secretário o vereador Samoel Machado Cabrera com nove votos válidos; para 2º Secretário o vereador Luiz Nonato da Silva com seis votos válidos.

Em seguida o presidente declarou empossados os vereadores eleitos aos respectivos cargos. Logo após o presidente Genivaldo abriu a palavra aos Senhores Vereadores e alguns se pronunciaram. Assim sendo, o Presidente lançou algumas considerações agradecendo a presença de todos vereadores, demais autoridades e presentes na galeria.

O Presidente eleito para a Legislatura de 2017/2018, vereador Luiz Carlos Porto Martins será representante da Câmara Municipal para todos os atos que se fizerem necessário, na forma da Lei, inclusive movimentando as contas correntes bancárias da Câmara Municipal de Narandiba. Logo, encerrou os trabalhos convidando a todos os presentes para a Sessão Ordinária que será realizada no dia 07 de fevereiro de 2017 às 20h00min.