SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE MAIO DE 2.018

Às 20h10min, o presidente Luiz Carlos Porto Martins dá início à sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Luis Nonato, totalizando 09 presentes. Na sequência foi realizada, pelo 1º Secretário Samoel Machado Cabrera, a leitura da ata 2030/2018 da sessão ordinária anterior e aprovada por unanimidade.

Ato contínuo, passou-se ao expediente com votação, procedendo com as seguintes:

1. a) Requerimento nº 09/2018 de autoria do vereador Luiz Carlos Porto Martins, o qual foi aprovado por unanimidade dos votos, sendo encaminhado ao Executivo Municipal;
  2. b) Leitura do Parecer da Comissão Permanente de Finança e Orçamento referente às Contas do Poder Executivo referente ao exercício de 2014, TC 000294/026/14;
  3. c) Leitura da Defesa apresentada pelo Senhor Enio Magro, relacionada às contas do Executivo Municipal ano de 2014, discursando assim, seu representante Dr. Rogerio Silveira Lima, que fez uso da tribuna;

Logo após foi aberta a palavra aos vereadores, seguido da votação do Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente ao Exercício de 2014. O mesmo foi aprovado pela maioria dos votos.

1. d) Leitura do Parecer da Comissão Permanente de Finança e Orçamento referente às Contas do Poder Executivo referente ao exercício de 2015, TC 0002389/026/15, dispensado pelo Dr. Rogerio a leitura da Defesa apresentada pelo Sr. Enio Magro. Mais uma vez aberta a palavra ao mesmo que discursou em Tribuna.

Logo após foi aberta a palavra aos vereadores, seguido da votação do Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente ao Exercício de 2015. O mesmo foi aprovado pela maioria dos votos.

Nada mais a discutir, o presidente da câmara Luiz Carlos Porto Martins encerra mais uma Sessão Ordinária às 23h40min e convida a todos para a próxima Sessão Extraordinária que realizar-se-á às 11h do dia 23 de maio de 2018.